A copa que foi feita para mostrar o pais aos olhos do mundo da copa das chuteiras. Pais de merda com gente de merda.
O Brasileiro não vai poder assistir a copa porque a Globo não quer. Não entra nos estádios porque é caro e não vê nas telas porque a Globo não deixa a não ser que pague para assistir. Pais que não respeita seu povo.
O pobre não entra mas os políticos de merda estão distribuindo os ingressos para os gringos dos países amigos.
O time que vai mostrar o pais ao mundo vem todo de fora. Os brasileiros que foram para outras pátrias a peso de ouro que vivem como nababos foram confiscados dos países que os comprou para mostrar que o nosso pais é o máximo.
Que piada! Os pobres coitados que não tiraram o rabo da pátria, que sofrem o dia a dia, que sofrem os horários para treinar e ainda tem a maioria das vezes seus salários atrasados porque os cartolas chupam tudo.
Os nossos brasileirinhos sofredores que sonharam representar o verde amarelo não tiveram o respeito da CBF de merda e poucos foram chamados. Eta pais de merda, gente de merda, somos bons em que em chuteiras?
Enquanto o mundo briga por um lugar ao sol se especializando em tudo o brasil em minúscula mesmo e bom de bunda e chuteiras. Sabe quando seremos primeiro mundo, só quando seremos primeiro mundo?
Só quando o paredão e a forca começarem a funcionar e o mal feito for punido e não ovacionado num oba oba que ate enoja enquanto isso o povo idiotizada por um feito que menos vale do que um traque o o povo brasileiro reduzido a padrão de ultimo mundo porque os cães do inferno tomaram conta do poder.
As nossas forças militares e que são culpadas de não instalarem o paredão e passar o sarau nesses vagabundos de merda assassinos de nosso futuro
Nenhum comentário:
Postar um comentário